Livros lidos em 2020 | Blogmas 2020 #21

dezembro 21, 2020

No sábado, foi dia de fazer uma retrospetiva de 2020 através dos filmes e séries vistos, por isso hoje vamos olhar para os livros que li durante este ano. Uma coisa que me deixou muito feliz este ano foi ter voltado a ganhar ritmo de leitura, ter ganho o hábito de ler todos os dias e isso fez com que eu conseguisse cumprir (e ultrapassar) o objetivo que propus a mim mesma de ler 20 livros em 2020


  • Agora e Para Sempre, Jenny Han
  • Memorial do Convento, José Saramago
  • Viver Depois de Ti, JoJo Moyes (review aqui)
  • Um Segredo Amargo e Doce, Barbara Delinsky (review aqui)
  • As Lições de Vida de Harry Potter, Jill Kolongowski (review aqui)
  • Em Parte Incerta, Gillian Flynn (review aqui)
  • Morte Em Veneza, Thomas Mann
  • Uma Villa em Itália, Elizabeth Edmonson (review aqui)
  • O Bloco das Crianças de Auschwitz, Otto B. Kraus (review aqui)
  • Os Contos de Beedle, o Bardo
  • After 1, Anna Todd
  • After 2, Anna Todd
  • After 3, Anna Todd
  • After 4, Anna Todd
  • After 5, Anna Todd
  • Before (Livro 6), Anna Todd (review da saga, aqui)
  • Ensaio Sobre a Cegueira, José Saramago (review aqui)
  • Ensaio Sobre a Lucidez, José Saramago (review aqui)
  • O Ódio que Semeias, Angie Thomas (review em breve)
  • Harry Potter e a Pedra Filosofal, J. K. Rowling [relido]
  • Harry Potter e a Câmara dos Segredos, J. K. Rowling [relido]
  • Harry Potter e o Princípe de Azkaban, J. K. Rowling [relido]

Entretanto, estou a ler o livro Ilusão Perfeita, de Jodi Picoult, mas ainda não sei se consigo terminá-lo em 2020.

E vocês, quantos livros leram em 2020? Quais os que mais vos marcaram?



10 comentários:

  1. Por aqui decidi investir e ler toda a bibliografia de John Grisham que é um autor de thrillers jurídicos e estou a acabar o mais recente. Acho que todos os livros marcam à sua maneira, pelo que não te consigo dizer qual o que mais me marcou. Quanto ao total, 26 livros. Uma novidade por aqui eheh
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço, por acaso. Mas 26 é um excelente número! Beijinhos

      Eliminar
  2. Este ano fiquei abaixo da minha média de um livro por mês, só li 9 até agora...
    E gabo-te a coragem de ler Saramago, não consigo gostar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou uma grande fã de Saramago. Acho que apenas é preciso ganhar-lhe o gosto e depois... Torna-se fácil.

      Eliminar
  3. Cá em casa somos fãs de Nicholas Sparks.
    Mas ficámos surpreendidos por teres conseguido ler o Memorial do Convento... Há anos que tentamos começamos mas não conseguirmos terminar de ler.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto de Nicholas Sparks.
      Adoro Saramago, por isso não foi um desafio muito dificil.

      Eliminar
  4. Hello :)
    Confesso que este foi o ano que voltei a ler, mas não consigo ler muito, o meu tempo é muito apertado.
    Li a saga d'A Seleção e o After (até ao 4).
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Eu li 60. Costumo colocar tudo o que vou lendo no goodreads e assim controlo melhor a leitura!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.