Metas e Objetivos para 2021

dezembro 31, 2020

Antes, eu era o tipo de pessoa que não estabelecia metas nem objetivos para cada ano novo, porque achava que o melhor mesmo era ser surpreendida. Mas depois, aos poucos, comecei a pensar que as metas nos podem ajudar a manter o foco e comecei a traçar algumas todos os anos. Confesso que nunca traço coisas que acho que não vá concretizar, não "sonho demasiado alto". Então, este ano, eu decidi que as minhas metas iam ser todas muito simples, mais "palpáveis" e realistas, porque 2021 continuará a ser um ano diferente do que desejaríamos e iremos continuar mais condicionados - o Covid não vai simplesmente desaparecer na passagem de ano.  


Assim, neste último dia do atípico ano de 2020, que foi um ano extremamente desafiante a vários níveis, partilho convosco alguns dos meus objetivos para este novo ano. Não são muito diferentes do que propus para 2020, mas tendo em conta tudo o que não foi cumprido, achei que assim fazia mais sentido.


À parte destes objetivos, desejo que 2021 seja um ano que nos traga surpresas boas a todos. Estamos todos com o "astral" um bocadinho em baixo, com as expetativas baixas e eu gostava mesmo que 2021 fosse um ano melhor do que todos esperamos. Por isso, o meu desejo para mim, para os meus e para todos vós é que 2021 nos surpreenda pela positiva, que nos dê saúde, esperança e boas energias!


Boas entradas e bom 2021!


P.S.: Qual o vosso maior objetivo para 2021, aquele que querem muito concretizar?



11 comentários:

  1. Passei aqui para desejar um bom 2021, cheio de energia positiva e saúde!

    ResponderEliminar
  2. Que tenhas um excelente Ano. Por aqui, em termos de livros, ano passado li 26 e espero, pelo menos, este ano, ler o mesmo número. A ver se consigo cumprir tal tarefa.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada e igualmente!
      Boa sorte nesse objetivo.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Já né deixei de fazer grandes desejos faz tempo... Só desejo saúde e amor, o que virá é bem-vindo!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
  4. Já né deixei de fazer grandes desejos faz tempo... Só desejo saúde e amor, o que virá é bem-vindo!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
  5. Depois de alguns sustos que a vida nos pregou deixámos de fazer desejos a longo prazo,mantemos apenas os tradicionais... Saúde paz amor e algum dinheiro que também ajuda.

    ResponderEliminar
  6. Eu decidi que vou ser mãe a tempo inteiro... Isto significa que o grande objetivo é não pirar :D!
    Boa sorte para os teus! Será um prazer trocar ideias sobre livros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande objetivo, esse... Boa sorte!
      Obrigada. Aceito sempre trocar ideias sobre livros.

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.