"Would You Rather?" | Blogmas 2020 #5

dezembro 05, 2020

Olá, olá! 


Chegámos ao 5ºdia de Blogmas e hoje trago-vos um jogo muito conhecido - Would You Rather ou, em português, Preferias -, mas em versão natalícia. Importa referir que as perguntas foram retiradas do site Minds In Bloom e que não fui eu que as inventei, obviamente. Vamos a isto?


... Ter de cantar "Jingle Bells" bem alto de todas as vezes em que entras numa sala ou vestir um fato de Pai Natal para a escola / o trabalho todos os dias, por uma semana?

Músicas de Natal são completamente a minha cena, por isso acho que não me importaria muito de cantar Jingle Bells sempre que entrasse numa sala, sobretudo tendo em conta que, ultimamente, quase todos os meus dias são passados em casa!


... Fazer presentes para a tua família em vez de os comprares ou fazer decorações para a tua árvore em vez de as comprares?

Qualquer uma seria uma opção totalmente viável, mas acho que preferiria fazer as decorações para a árvore e poder comprar os presentes.


... Não celebrar o Natal este ano ou não celebrar o teu aniversário este ano?

2020 está a ser um ano muito atípico, por isso esta pergunta não é assim tão descabida. Na verdade, quase não celebrei o meu aniversário este ano, porque estávamos em pleno estado de emergência e confinamento obrigatório. Fiz apenas um jantar cá em casa com os meus pais, os meus avós e os meus tios, que são as pessoas que vejo com maior regularidade (não pude festejar com a minha irmã). Uma vez que já tive essa experiência, não queria ter de abdicar também do Natal, mas os tempos que vivemos são muito difíceis, por isso não será certamente um Natal como os outros todos. (Não sei bem se respondi à pergunta, mas ficamo-nos por esta reflexão.)


... Ter um azevinho pendurado na porta do teu quarto ou ter uma árvore grande e decorada na porta do teu quarto?

Por mais que eu adorasse ter uma árvore de Natal no quarto, dado o espaço disponível, acho que preferia ter um azevinho.


... Ter enfeites de Natal no cabelo ou ter unhas que se iluminam como luzes de Natal?

Hum, esta é difícil... Mas talvez enfeites de Natal no cabelo fosse mais giro!


... Estar em casa no Natal e receber imensos presentes ou ir à Disneyland no Natal e não ter presentes nenhuns?

Se eu pudesse levar a família toda, sem dúvida que preferia ir à Disneyland e não ter presentes.


... Apenas poder comer bolo de fruta durante dois dias ou apenas poder comer bengalas doces por dois dias?

Acho que me parece um pouco menos enjoativo só poder comer bolo de fruta. Ahahah!


... Escrever uma composição de cinco páginas sobre o significado do Natal ou resolver uma página de problemas de matemática relacionados com o Natal?

Obviamente que preferia escrever uma composição de cinco páginas sobre o significado do Natal (apesar de sempre ter gostado de matemática, qb).



... Ter um nariz que brilha como o Rodolfo ou ter orelhas pontiagudas como um elfo?

Eu preferia ter o nariz do Rodolfo, porque, na verdade, sempre que está muito frio e eu tenho de sair à rua, eu sinto-me um verdadeiro Rodolfo, porque o meu nariz fica super vermelho.


... Receber meias no Natal ou receber um dicionário no Natal?

Meias, de preferência, daquelas felpudas, quentinhas, super fofas!


... Receber 100€ no Natal para comprar coisas para ti própria ou receber 1000€ no Natal para comprar coisas para os outros?

Obviamente a segunda opção, porque quando estivesse a comprar as prendas podia exceder-me um bocadinho e até dar prendas a mais pessoas!


... Receber muitos presentes pequenos ou receber um presente grande?

Receber muitos presentes pequenos, tenho de admitir.


... Ter um trabalho a embrulhar presentes no centro comercial ou a tirar fotos às crianças sentadas ao colo do Pai Natal?

Dada a minha grande falta de jeito para embrulhar presentes, preferia ficar a tirar fotos às criancinhas ao colo do Pai Natal!


... Ser um dos elfos do Pai Natal ou ser uma das renas?

Um elfo! 


... Passar o dia a ver vídeos de Natal ou passar um dia a fazer compras de Natal no centro comercial?

Vídeos, filmes... Tudo menos passar pelo stress de fazer compras na altura de Natal!


E foi isto... Espero que vocês também respondam a estas perguntas (partilhem as vossas respostas comigo) e que tenham gostado de ler as minhas respostas! Até amanhã!





2 comentários:

  1. Hello :)
    Opááááá confesso que vou roubar este jogo para fazer na noite de natal com a família.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah estás à vontade, aposto que vai ser divertido!

      Obrigada e beijinhos!

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.