Playlist de Natal | Blogmas 2020 #7

dezembro 07, 2020

 

Sim, eu adoro os filmes, adoro os anúncios, adoro as luzes e adoro ter a casa decorada, mas... Não há nada que "cheire" mais a Natal para mim do que músicas de Natal. A-do-ro! Não consigo decorar a casa a rigor, se não tiver a minha playlist a tocar - não é a mesma coisa e pronto! Gosto de todas as músicas de Natal: desde os clássicos às músicas infantis e até àquelas músicas que não parecem bem músicas de Natal, mas cuja letra fala sobre o Natal. Por esse motivo, não podia, de forma alguma, deixar de vir aqui partilhar a minha playlist de Natal convosco. Espero que gostem!



Têm alguma favorita que eu não tenha incluído? Estou sempre recetiva a novas músicas para integrarem a minha playlist!

Até amanhã!



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.