DIY de Decorações Natalícias | Blogmas 2020 #8

dezembro 08, 2020

Olá a todos/as! Muito bem-vindos ao 8ºdia de Blogmas no Fika! Espero que estejam a gostar de todos os posts que eu tenho preparado para vocês - o vosso feedback é muito importante para mim.


No post de hoje, trago-vos algumas ideias de DIY muito giros e fáceis de fazer para decorarem a vossa casa. O meu plano inicial era efetivamente fazer um deles e trazer-vos até aqui, contudo nem sempre os nossos planos correm como queremos, não é? Assim, recolhi umas imagens do Pinterest que achei super giras, super fáceis de realizar e que vos podem dar boas ideias. Vamos a isto?





E aqui estão 3 ideias simples, que podem pôr em prática utilizando materiais que já tenham em casa ou oferecidos pela natureza, reutilizando e sendo amigos do ambiente. O que me dizem?


Confesso que estou tentada ainda a pôr alguma destas em prática, se conseguir arranjar tempo. Se o fizer, partilho tudo convosco.

Até amanhã!


 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.