Carta ao Pai Natal | Blogmas 2020 #23

dezembro 23, 2020

Querido Pai Natal,


Nunca tive muito jeito para (te) escrever cartas. Na realidade, não sei se alguma vez te escrevi uma carta, mas achei que um ano tão extremo como 2020 merecia medidas igualmente extremas. 


Normalmente, nunca sei o que pedir no Natal quando me perguntam o que quero, mesmo que, durante o ano, me lembre de mil e uma coisas que gostava de receber. No "momento da verdade", nunca sei realmente o que pedir. 


Contudo, este ano, sei exatamente o que (te) quero pedir. Depois de um ano tão difícil quanto tem sido 2020, acho que o mínimo que te posso pedir é que 2021 traga mais alegrias. Traz-nos motivos para nos rirmos mais, para sermos mais felizes. Dá saúde a mim e aos meus. Ajuda a que todos possamos continuar a trabalhar e a estudar, a que ninguém tenha de passar por dificuldades. Cuida de nós, por favor. Sei que talvez seja um pedido difícil, mas é tudo o que quero para este Natal: que os meus estejam bem, estejam seguros e que assim possam continuar no futuro.


Posso contar com a tua ajuda, Pai Natal? Espero que sim.


Tem também um Feliz Natal!



2 comentários:

Com tecnologia do Blogger.