Wallpapers Natalícios | Blogmas 2020 #10

dezembro 10, 2020
Quando chega dezembro, eu gosto de entrar com tudo em modo natalício: casa enfeitada, música de Natal, gorros de Pai Natal... E por que não acrescentar a esta lista um wallpaper bonito, cheio de espírito natalício para o computador?

Há semelhança do que fiz há algum tempo, podem ver aqui, criei no Canva alguns wallpapers natalícios que podem descarregar gratuitamente para o vosso computador, de modo a que também ele esteja em modo natalício. Espero que gostem!










Podem encontrar todos na minha conta do Pinterest, aqui.

Então, gostaram? Se utilizarem algum, digam-me!





10 comentários:

  1. Nunca pensei em colocar wallpapers específicos de Natal no meu computador, mas, sem dúvida, é uma ideia para o espírito estar presente em todo o lado ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro o Natal, por isso adoro que tudo na minha vida esteja dentro do espírito natalício!

      Eliminar
  2. Eu também sou fã de natal e foi das primeiras coisas que fiz quando começou o advento! Dá logo um ar mais natalício ao computador!

    ResponderEliminar
  3. Há uns anos trocava o meu wallpaper no início do mês, para entrar mais no espírito! :)
    Gosto particularmente do 3º.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro esta época e adoro que tudo tenha um toquezinho de Natal!

      Eliminar
  4. Hello :)
    Confesso que o Canva tem sido o meu melhor amigo. Uma forma simples de personalizar o nosso conteúdo. Até para os posts no blog acho mega útil, sabias? Para as imagens ficarem todas com o mesmo filtro e tamanho.
    Btw, ADOOOOREI os teus wallpapers natalícios, sou a louca do natal.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu também uso imenso, às vezes até para stories mais elaborados. É mesmo muito útil!
      Ainda bem que gostaste - também sou uma louca do Natal ahahah!

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Nós adoramos o natal mas nunca nos lembrámos de dar um ar mais natalício ao computador. Mas com os teus wallpapers acho que vamos adorar essa ideia. Bjs

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.