Um Boost de Motivação | Wallpapers

novembro 02, 2020

O post de hoje é um bocadinho diferente de tudo o que já trouxe até aqui e surgiu por uma mera coincidência. Estava a meio de uma sessão de estudo em que não estava nada concentrada e lembrei-me que tinha de arranjar um wallpaper motivacional para o computador, para ver se me ajudava. Comecei a pesquisar no Pinterest e depois decidi: por que não criar os meus próprios? E por que não partilhá-los com que me segue no blogue e no instagram para dar um boost de motivação a quem está desse lado? Bem... Aqui estamos nós!


Reuni algumas frases que gosto e que acho que têm a dose perfeita de motivação para nos dar mais energia assim que entramos no computador e criei alguns wallpapers super simples para mim e para vocês também. Espero que gostem e que vos ajude a iniciar esta nova semana com mais motivação!


(Nota: todos os wallpapers estão também disponíveis na minha conta de Pinterest, na pasta "Wallpapers Originais - Fika".)














E então, gostaram deste miminho que eu preparei também para vocês? Espero que, naquelas alturas em que se sentirem mais em baixo e mais desmotivadas, estes pequenos lembretes vos possam dar a motivação que precisam! Se decidirem usar algum deles, digam-me que eu ficarei muito feliz.

Se gostarem deste post, digam-me aí nos comentários se gostavam que fizesse uma versão para telemóvel com novas frases!





Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.