O meu BuJo deste mês | Blogmas 2020 #1

dezembro 01, 2020

Olá, olá!

O último mês de 2020 - o ano mais inacreditável das nossas vidas - chegou e com ele trago-vos uma novidade e uma grande surpresa: este ano, decidi aderir ao famoso desafio "Blogmas" e vou partilhar todos os dias, até ao dia 24, posts novos aqui no blogue. Obviamente que isto exigiu um enorme planeamento da minha parte e vou ter de conseguir conciliar tudo muito bem, mas espero conseguir trazer-vos posts interessantes aqui ao blogue e não falhar nenhum dia!


Neste primeiro dia, ao contrário do que tenho feito nos meses anteriores, vou partilhar aqui no blogue como é o mês de dezembro no meu Bullet Journal - se querem saber tudo sobre o meu BuJo, tenho um destaque dedicado a ele no Instagram do blogue! Lá podem encontrar um IGTV onde vos expliquei tudo, um Reels e vários stories com os templates dos meses anteriores. 


Como o mês de dezembro é sempre um mês especial, mesmo neste ano tão atípico, decidi que iria fazer todas as semanas com uma decoração diferente, um pouco mais "excêntrica" comparada ao que fiz nos meses anteriores, e totalmente dedicada ao Natal. Passemos às fotografias!







Um mês cheio de cor e motivos festivos, para celebrar aquela que é a minha época do ano favorita! Gostaram?





2 comentários:

  1. Hello :)
    Confesso que adoro ver bujos mas era incapaz de ter o meu... Sou péssima a desenhar e não tenho muito tempo para isso... Ia stressar-me e meter de lado. O teu está lindooo!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu confesso que também não tenho muito jeito, mas diverte-me e relaxa-me.

      Obrigada! Beijinhos

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.