2021 em Séries

janeiro 08, 2022

Para, finalmente, deixarmos 2021 para trás e darmos início a 2022, trago hoje o último post de retrospetiva de 2021, desta vez, no que a séries diz respeito. Para mim, não há melhor forma de passar o tempo que a ver uma boa série e 2021 foi um ano marcado por excelentes séries, para mim.


Séries Terminadas / Completas:

  • Normal People (uma temporada) - a série que me fez gostar mais do livro.
  • How to Get Away with Murder [review aqui] - uma das séries mais intensas que alguma vez vi.
  • La Casa de Papel [review das primeiras quatro temporadas] - demorei a começar a ver, mas valeu imenso a pena!
  • Brooklyn 99 - o final desta série deixou-me, simultaneamente, triste por ter acabado e feliz por ter feito justiça a toda a série. Escusado será dizer que vou ter muitas saudades!
  • Too Hot To Handle (2ª temporada) - sim, eu cá admito que adoro este tipo de programas/séries.
  • Mentes Criminosas [review aqui] - uma daquelas que queria ver há imenso tempo e, finalmente, consegui.
  • Outer Banks (2ª temporada) - gostei muito, mas odeio ter de esperar tanto tempo entre temporadas.
  • Sex Education (3ª temporada) - releiam novamente o que disse em cima, porque se aplica aqui. Na minha opinião, provavelmente a melhor temporada das 3!
  • Squid Game (1ª temporada - review aqui) - uma bela surpresa!
  • Doce - uma das favoritas do ano e, sem dúvida, uma grande vitória para a televisão portuguesa.

Séries que acompanho:
  • 9-1-1
  • Riverdale
  • Anatomia de Grey
  • Station 19
  • NCIS: Los Angeles
  • NCIS: Hawai'i
  • New Amsterdam

E vocês, o que andaram a ver em 2021?



4 comentários:

  1. Acompanho imensas séries, tenho todas atrasadas mas pelo meio vi também Outer Banks e Squid Game. Ando a ver se termino definitivamente de ver House para me dedicar às que estão atrasadas :P

    ResponderEliminar
  2. Adorei a série "Doce". Tenho "Normal people" gravada. Quero ver depois de ler o livro. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também esperei para ver após a leitura e acho que foi o melhor que fiz, porque acho que, de certa forma, a série "completa" o livro.

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.