2ºaniversário do FIKA: O que quero alcançar este ano?

janeiro 19, 2022

 


Sabem aquele cliché de que o tempo voa? Bem... É verdade. É extremamente difícil para mim acreditar que passaram 2 anos desde que criei este novo cantinho, porque foram dois anos das nossas vidas extremamente intensos, em que tanta coisa aconteceu! Quando criei o Fika, em janeiro de 2020, depois de ter passado por uma "crise de identidade" com o meu antigo blogue, estava longe de imaginar que daí a dois meses todos ficaríamos fechados em casa por culpa de um vírus. Contudo, há que ver o lado bom das coisas e eu acho que foi isso também que me permitiu dedicar-me mais ao blogue, conseguir criar bom conteúdo (modéstia à parte) e variado, manter a regularidade das publicações e, de certa forma, ir-vos entretendo. A minha missão com este blogue é "apreciar as coisas boas da vida" e acho que isso nunca foi tão necessário como o é nos tempos que vivemos, em que somos diariamente bombardeados com notícias não tão felizes, então talvez ele tenha nascido exatamente no momento certo


Hoje celebramos o 2º aniversário deste meu/nosso cantinho e eu achei que era uma boa ocasião para partilhar convosco os meus objetivos para este ano, no que ao Fika diz respeito:


1. Manter a regularidade das publicações e, se possível, começar a publicar 2 vezes por semana.

2. Publicar, no mínimo, 1 reels por semana.

3. Tentar trazer conteúdo novo e diversificado ao feed do Instagram.

4. Divulgar e interagir mais com outros blogues, para manter viva a blogosfera.

5. Chegar aos 800 seguidores no Instagram e aos 40 aqui no blogue.


Apesar de levar a sério os meus objetivos, não gosto de ser muito rígida comigo mesma, porque há muitos fatores que é preciso ter em conta, sobretudo o facto de o blogue ser meramente um hobby e de haver outras coisas a que tenho de dar prioridade. Contudo, espero conseguir atingir estas metas para este novo ano. 


Ainda para celebrar este 2ºaniversário, decidi dar uma nova cara aqui ao blogue! O que acham?



4 comentários:

Com tecnologia do Blogger.