Metas para 2022 - O que quero fazer?
Eu sei que a opinião sobre definirmos metas e objetivos pessoais a cada novo ano não é de todo consensual e acho que cada um deve fazer aquilo que acha melhor de acordo com as suas próprias experiências. Antes, eu não traçava objetivos nem delineava metas para o meu ano, mas a partir do momento que o comecei a fazer, não parei, porque acho que me ajuda a visualizar os meus planos, os meus objetivos e funciona quase como uma motivação extra para fazer as coisas. É um exercício que eu gosto de propor a mim própria - quer o exercício de pensar, de forma realista, o que gostaria de alcançar, como o exercício de, depois, ver o que é que efetivamente consegui realizar. Assim, no post de hoje, venho partilhar convosco algumas das minhas metas para 2022, algumas coisas que eu gostava de fazer este ano.
- Ler, pelo menos, 25 livros (ficção e não-ficção).
- Ver, pelo menos, 30 filmes.
- Voltar a dar sangue.
- Ir ao NOS Alive
(o bilhete está comprado, mas vivemos num mundo de tal maneira instável que uma pessoa nunca sabe se vai acontecer realmente). - Fazer exercício físico, pelo menos, 2 vezes por semana
(isto só vai voltar a acontecer depois do meu estágio terminar). - Comprar mais em segunda mão e em negócios/marcas portuguesas.
Que consigas realizar todos os objetivos :)
ResponderEliminarEspero que consigas cumprir todos os teus objetivos *-*
ResponderEliminarPenso muito no último objetivo! E hoje, por acaso, comprei um livro em segunda mão :)
ResponderEliminarEspero que atinjas todos estes objetivos
Por acaso, também já tive experiência de comprar livros em segunda mão e correu muito bem, por isso é algo em que quero investir mais.
EliminarMuito obrigada!