Metas para 2022 - O que quero fazer?

janeiro 10, 2022

Eu sei que a opinião sobre definirmos metas e objetivos pessoais a cada novo ano não é de todo consensual e acho que cada um deve fazer aquilo que acha melhor de acordo com as suas próprias experiências. Antes, eu não traçava objetivos nem delineava metas para o meu ano, mas a partir do momento que o comecei a fazer, não parei, porque acho que me ajuda a visualizar os meus planos, os meus objetivos e funciona quase como uma motivação extra para fazer as coisas. É um exercício que eu gosto de propor a mim própria - quer o exercício de pensar, de forma realista, o que gostaria de alcançar, como o exercício de, depois, ver o que é que efetivamente consegui realizar. Assim, no post de hoje, venho partilhar convosco algumas das minhas metas para 2022, algumas coisas que eu gostava de fazer este ano.

  • Ler, pelo menos, 25 livros (ficção e não-ficção).
  • Ver, pelo menos, 30 filmes.
  • Voltar a dar sangue.
  • Ir ao NOS Alive (o bilhete está comprado, mas vivemos num mundo de tal maneira instável que uma pessoa nunca sabe se vai acontecer realmente).
  • Fazer exercício físico, pelo menos, 2 vezes por semana (isto só vai voltar a acontecer depois do meu estágio terminar).
  • Comprar mais em segunda mão e em negócios/marcas portuguesas.

Costumam estabelecer metas/objetivos? Qual o vosso objetivo para 2022?



4 comentários:

  1. Que consigas realizar todos os objetivos :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que consigas cumprir todos os teus objetivos *-*

    ResponderEliminar
  3. Penso muito no último objetivo! E hoje, por acaso, comprei um livro em segunda mão :)
    Espero que atinjas todos estes objetivos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, também já tive experiência de comprar livros em segunda mão e correu muito bem, por isso é algo em que quero investir mais.

      Muito obrigada!

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.