No outro dia, a Sofia, do blogue Daylight, escrevia numa legenda de um post do Instagram que "novembro foi longo de uma forma estranha. Os dias misturaram-se e parece que este mês teve dez semanas, mas, ao mesmo tempo, o tempo não demorou a passar" e ao ler eu identifiquei-me imenso com essa definição. Porque, quando penso, parece que novembro durou uma eternidade, talvez porque sinto que não aconteceu assim nada de especial, mas, ao mesmo tempo, os dias passaram de forma rápida e já estamos em dezembro. É uma sensação estranha! Enfim... Como vos disse, novembro não foi um mês particularmente interessante na minha vida, mas há sempre pequeninas coisas que eu gosto de realçar, por isso aqui ficam os favoritos de novembro!
Escuteiros
Provavelmente, a coisa mais interessante do meu mês aconteceu logo no primeiro fim-de-semana. Foi um fim-de-semana dedicado aos escuteiros, em que fui acampar com o resto do clã. Depois de dois anos cheios de regras e contingências, ainda sinto que estou a matar saudades desta normalidade toda e acho que aprendi a valorizar mais as pequenas coisas. Foi um fim-de-semana mesmo muito bom.
Novembro foi o mês em que fui, pela primeira vez, à Croissanteria Portuguesa, em Coimbra, e fiquei mega rendida. Provei um dos croissants salgados - com ovo mexido e fiambre de perú - e fiquei maravilhada. Já só quero voltar e provar os outros todos!
Sem comentários: