Favoritos de Março

Março foi um mês bastante agridoce, que ficou marcado por eu ter tido uma amigdalite muuuuuito aborrecida, que me roubou toda a minha energia durante uma semana e que me fez sentir mais doente do que alguma vez me senti nos meus (quase) 22 anos de vida. Uma pessoa a achar que era desta que tinha sido apanhada pelo Covid, afinal foi "só" uma valente amigdalite - cá para mim, acho que o Covid tinha sido menos doloroso. Apesar dessa semana mais chatinha e das poeiras do Saara que vieram tornar os nossos dias mais estranhos, juntamente com todas as más notícias que recebemos diariamente, março até foi um bom mês.




  • Filmes
Vocês sabem que eu vejo muito poucos filmes, mas num daqueles dias em que estava doente e não me apetecia fazer mais nada, lá parei num filme na FoxLife. Sweet Home Carolina é sobre uma mulher de negócios com 2 filhas, que troca a sua vida numa grande cidade para ir viver durante 1 ano para uma propriedade que herdou numa pequena cidade na Carolina do Norte. O plano é ficar apenas durante 1 ano e depois vender a casa, mas um antigo amor surge e faz Diane questionar sobre o que quer do seu futuro. Mesmo sendo um filme algo cliché, eu gostei bastante!


  • Livros
O meu ritmo de leitura não tem sido tão bom quanto eu gostaria, mas em março li Daisy Jones & The Six e foi uma leitura altamente viciante. Apesar da forma de entrevista sob a qual é escrito (e que, inicialmente, me fez torcer o nariz), nós somos totalmente cativados pela história daquela banda e só queremos saber mais e mais. Claramente, eu adorei o livro, mas não me vou prolongar muito, porque teremos review por aqui.


  • Atividades "extracurriculares"
No primeiro fim de semana de março, rumei ao Porto com um grupo de amigas e colegas de curso para irmos tirar o primeiro módulo da formação de Pilates Clínico da Bwizer. É uma área bastante em voga atualmente, com bons resultados e que é excelente para o currículo. Além disto, descobri que é extremamente interessante e fiquei com muita vontade de tirar os dois módulos seguintes. Foi uma excelente experiência!

Já mesmo no final do mês, a convite de um professor, tive oportunidade de estar na Taça Mundial de Ginástica Aeróbica, em Cantanhede, durante 2 dias, a auxiliar o departamento de fisioterapia. Foi uma experiência muito enriquecedora, uma vez que foi o meu primeiro contacto com este tipo de trabalho de primeiro contacto, a lidar com atletas de topo. 



  • Programas de Televisão
Não podia não mencionar aqui o novo programa de sábado à noite da RTP 1, o Taskmaster. Não conhecia o formato do programa, mas fiquei rendida logo no primeiro episódio. É um excelente programa de entretenimento, com convidados e apresentadores escolhidos a dedos para nos proporcionarem umas boas gargalhadas durante as tarefas que lhes são propostas. Um programa muito giro, sem dúvida!


E o vosso mês de março, como correu?

1 comentário:

  1. Parece que foi um mês enriquecedor. Que Abril seja ainda melhor!
    Beijinhos. 😉

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.