Wishlist de Natal 2021

O mês de dezembro acabou de chegar e com ele traz aquela que é a minha altura favorita do ano - o Natal. Para mim, não há época tão especial como esta - adoro as luzinhas, as músicas, as decorações, a comida, o convívio... É uma altura em que o meu humor melhora automaticamente! 

Apesar de não me considerar uma pessoa nada materialista e de ser alguém muito fácil de contentar, hoje venho partilhar convosco a minha wishlist de coisinhas que não me importava de receber este Natal, algumas das quais são coisas de que estou realmente a necessitar. Vamos a isto?


1. Funko Pop! do Ron Weasley - é verdade, falta-me um Pop do Ron para fazer companhia ao Harry e à Hermione (e ao Dobby) na minha estante!

2. CD Mercury: Act 1, dos Imagine Dragons - se vou vê-los ao Nos Alive'22 em julho, vou precisar de ter as músicas bem na ponta da língua, não é?


3. Casaco de cabedal (aka imitação) preto - este também é um "essencial" de armário de inverno para mim e o meu estragou-se no inverno passado, por isso estou mesmo a precisar de um novo.

4. Livros - esta é sempre uma opção segura de uma prenda para me oferecerem, seja em que altura for. Vou deixar aqui 6 sugestões que constam da minha (longa) wishlist:


5. Botas para os escuteiros - mais uma vez, uma daquelas coisas de que preciso urgentemente, porque as minhas botas estão velhinhas (5/6 anos) e estão meio rotas, o que significa que já não são minimamente impermeáveis.

6. Headphones por bluetooth - ultimamente, tenho destruído todos os fones que tenho comprado, ao fim de algum tempo, um dos lados acaba por deixar de funcionar, por isso estou mesmo a precisar de uma coisinha um bocadinho melhor e, de preferência, sem fios.

Assim de uma forma mais geral, estas são as coisas de que me lembrei e que gostava de receber ou que realmente preciso de adquirir. Quem sabe possam retirar daqui sugestões de presentes para darem aos vossos familiares ou amigos!

Contem-me, sem reservas: o que gostavam/precisavam mesmo de receber este Natal?



2 comentários:

  1. Gostei de ver a tua wish list, espero que recebas muitos destes miminhos :)

    ResponderEliminar
  2. A minha wishlist de Natal é sempre à base de livros e este ano não é diferente. Claro que ando a namorar outras coisas, como uma intax mini 11, mas se receber livros já fico contente :P

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.