Objetivos para os Últimos Meses do Ano

outubro 16, 2020

Em julho, fiz um post aqui para o blogue em que vos falei de como a pandemia acabou por mudar todos os nossos planos e objetivos para este ano e em que partilhei convosco alguns planos daquilo que queria fazer durante o meu verão. Agora que dei, definitivamente, por terminado o meu verão e que regressei às aulas, resolvi olhar para esses planos que tinha traçado, ver o que tinha sido cumprido e o que tinha ficado por cumprir. E é justamente por aí que vamos começar!


De todos os objetivos que vos falei, no post acima mencionado, só dois deles não foram integralmente cumpridos (aprofundar o meu inglês e ver mais palestras/webinars/etc) e um outro está em progresso (melhorar a alimentação e adquirir hábitos mais saudáveis). Consegui aproveitar para rever alguns conceitos dados nos anos anteriores (não fiz tudo o que queria, mas fiz alguma coisa e isso já é uma coisa boa). Li 7 livros novos e reli um outro, o que é um excelente sinal do meu ótimo ritmo de leitura este ano, que me está surpreender bastante! Não perdi a motivação e continuei realmente a treinar duas vezes por semana (e, inclusivamente, comecei a treinar acompanhada por um grupo e uma profissional da área). Consegui manter as publicações regulares por aqui e trazer-vos um novo post todas as semanas. Acabei de ver Hawaii Five-0, vi os episódios que tinha em atraso de Station 19 e de Riverdale, vi Outer Banks, Spinning Out e Coisa Mais Linda e ainda comecei a ver Brooklin Nine-Nine (e já vou a meio da 3ªtemporada). Comecei o meu Bullet Journal, fiz um IGTV para vocês onde vos expliquei tudo e ainda criei um destaque no meu perfil do Instagram


Após esta visão geral sobre os meus objetivos para o verão - e uma visão que me parece até bastante positiva -, decidi que iria ignorar definitivamente os objetivos que tinha traçado no início de 2020 (porque muitos deixaram de fazer sentido, tendo em conta as circunstâncias atuais) e que iria traçar novos objetivos para os últimos meses do ano - de outubro a dezembro.



Alguns destes objetivos já estão em curso e espero mesmo conseguir cumpri-los! Agora quero saber da vossa justiça: já desistiram dos objetivos que traçaram no início do ano, como eu, ou continuam a tentar cumpri-los, apesar de tudo? Ou são aquele tipo de pessoas que prefere não traçar metas nem objetivos? Contem-me tudo!

Espero que tenham gostado deste post!



2 comentários:

  1. A minha lista de objetivos para 2020 foi para ao ar quando o covid chegou xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No fundo, a minha também, mas acho que estive em negação durante os últimos tempos ahahah!

      Muito obrigada pela tua visita!

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.