6/12 já foram | Balanço de 2024

Este ano está-me a dar mixed feelings porque parece que está a demorar imenso tempo a passar, mas quando olho para trás parece que está a passar a correr... Isto não faz grande sentido, pois não? Enfim, seja como for, metade do ano já lá vai e pareceu-me uma boa altura para me sentar e fazer uma análise de tudo o que já aconteceu este ano. Comecemos por um rápido balanço e uma pequena review de alguns acontecimentos do meu 2024:

  • Comprometi-me com duas das minhas melhores amigas a estarmos juntas, pelo menos, uma vez por mês e temos estado a portar-nos bastante bem. Temos conhecido restaurantes novos, posto a conversa em dia e até criámos o nosso bookclub informal.
  • Comecei a ser acompanhada por uma nutricionista, a fazer uma alimentação mais saudável e a treinar mais e já consegui perder algum peso.
  • Tenho lido bastante!
  • Fui ao 45 In The Night e diverti-me imenso.
  • Fiz uma formação numa área de interesse que gostei imenso e que me deixou o bichinho de aprofundar mais os conhecimentos.
  • Tem havido muitos momentos de convívio em família e muitas horas de brincadeira com a  minha sobrinha.
  • Comecei a dar aulas de Pilates.
  • Despedi-me e mudei de emprego.
  • Fiz a primeira viagem do ano e fui conhecer a Ilha Terceira, nos Açores.
  • Fiz 24 anos e celebrei em família e com os amigos.
  • Tenho tido a sorte de ir estando com amigas que não vejo, normalmente, com muita frequência.
  • Fui à Queima das Fitas de Coimbra, matar saudades da vida académica.
  • Fui ao concerto da Reunião dos Morangos com Açúcar com amigas.


Quando pomos as coisas em perspetiva e olhamos para trás, é mais fácil percebermos o quão sortudos somos por termos as experiências que temos e pelas memórias que vamos criando. 2024 tem sido um ano preenchido, de mudanças, com muitas coisas a acontecer ao mesmo tempo, com alguma ansiedade pelo meio, mas é ao olhar para trás que eu percebo como tem sido um bom ano até agora.

Ao olhar para os objetivos que estabeleci no início do anos, já há vários que foram cumpridos e isso deixa-me mesmo feliz e motivada para continuar a cumprir mais objetivos até ao fim deste ano e a tirar o máximo partido de cada dia. Eis algumas coisas que ainda quero fazer até ao fim deste ano:
  • Investir na minha formação profissional.
  • Criar uma conta-poupança. 
  • Viajar. 
  • Ir a mais concertos. 
  • Conhecer mais sítios no nosso país.
  • Ir à Feira do Livro do Porto. 

2024 ainda tem mais 6 meses para nos presentear e ainda há tempo para fazer muitas coisas e tornar este ano em algo muito bom, mesmo que até agora possa não ter corrido tão bem. Prontos para aproveitar a segunda metade deste ano? 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.