10 coisas aleatórias | Get To Know Me

agosto 08, 2023

Eu não sei se vocês andam atentos às trends que, volta e meia, surgem pelo Instagram, mas há um tempo surgiu uma que nos desafiava a partilhar nos stories 10 coisas que gostamos e 10 coisas que não gostamos. Como eu sou desmancha-prazeres, resolvi trazer essa trend aqui ao blogue, em vez de a fazer nos stories. Assim, hoje vou-vos dar a conhecer um pouquinho mais de mim, revelando-vos 10 coisas aleatórias sobre mim: 5 coisas de que gosto e 5 coisas de que não gosto.




5 coisas de que gosto:

  • Chocolate. Sim, sim, eu sou bem básica. Dêem-me chocolate e eu sou feliz. Mas não estou a falar de bolos de chocolate ou gelado de chocolate, estou a falar de chocolate a sério, em bombons, barras ou tabletes.
  • Cheiro a terra molhada, aquele cheiro que fica depois de chover em pleno verão. Nem sei descrever, mas é um dos meus cheiros favoritos.
  • Abraços. Sim, malta, prefiro que me cumprimentem com um abraço do que dois beijinhos, especialmente se forem abraços longos e apertados, daqueles que não sabíamos que precisávamos. Abraços são a minha love language.
  • Material de papelaria. Meio nerd, eu sei, mas levem-me a uma loja de papelaria e eu sou feliz, especialmente se puder comprar tudo o que me apetece: cadernos giros, canetas, sublinhadores, blocos de notas... Adoro!
  • Viagens de carro. Esta talvez não seja muito consensual, mas adoro viajar de carro. Adoro conduzir, mas também adoro ser conduzida. Gosto mesmo muito de passeios de carro, ficar só a olhar a paisagem pelo vidro enquanto ouço e canto as músicas que passam na rádio. Será que vi muitos videoclipes do início dos anos 2000?

5 coisas de que não gosto:
  • Mexer em algodão e em papel de cozinha/guardanapos rasgados. Eu não sei explicar isto, mas faz-me mesmo muita impressão.
  • Vísceras de animais, tipo iscas de fígado ou moelas. Não consigo comer, mais pela textura do que propriamente pelo sabor.
  • Pessoas que andam devagar, sobretudo quando eu tenho pressa e essas pessoas estão a caminhar a passo de caracol à minha frente. Desculpem, mas eu sou uma pessoa acelerada.
  • Pessoas que não fazem piscas e que não sabem fazer rotundas. Eu não sou a melhor condutora do mundo, mas, pelo menos, esforço-me. Fazer piscas não custa rigorosamente nada e se toda a gente fizesse bem as rotundas o mundo era um lugar melhor.
  • Conflitos. Esta é mais séria, mas é igualmente verdade. Sou uma pessoa que detesta conflitos e faz tudo o que é possível para os evitar, mesmo que isso muitas vezes acabe por me prejudicar.

Aqui ficam 10 factos para me conhecerem um pouco melhor. Agora é a vossa vez: digam-me coisas de que gostam e coisas de que não gostam!


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.