Não sei se sou a única a achar isto, mas parece que o mês de outubro passou a voar! Não sei se foi por eu estar num trabalho com um ritmo acelerado e por isso os dias me pareceram passar mais rápido, mas a verdade é que mal dei pelo tempo passar. Apesar de ter sido um mês maioritariamente passado na minha nova rotina de casa-trabalho e trabalho-casa, foi um bom mês, que correu bem e é disso que vos venho hoje falar.
Newsletter
Foi no primeiro dia de outubro que lancei a minha primeira newsletter e, desde então, tenho conseguido partilhar uma nova todos os fins-de-semana. Têm sido, essencialmente, partilhas sobre o meu dia-a-dia, mas se querem começar a acompanhar e fazer parte deste grupo restrito de pessoas que têm um conhecimento mais "íntimo" do meu quotidiano, podem subscrever aqui.
Escuteiros
Outubro trouxe também o regresso para mais um ano escutista que esperamos que possa ser o regresso definitivo à normalidade, visto que os dois últimos anos foram a meio gás. Estou muito entusiasmada para este que será o meu último ano enquanto Caminheira e, para já, este começo está a correr muito bem.
Aniversários
Outubro é um daqueles meses em que várias pessoas fazem anos na família: o aniversário de casamento dos meus avós, os aniversários da minha avó materna e paterna e ainda o aniversário de um dos meus primos. Portanto, outubro foi mês de reunir a família e celebrar estas datas importantes.
Festa das Latas e Imposição das Insígnias
Outubro é, por excelência, o mês da Latada em Coimbra e, apesar de já não ser estudante de Coimbra, não quis deixar de ir ao Desfile e encontrar-me com amigos e colegas de curso. Foi bom para matar saudades das pessoas e do espírito académico.
Música
Outubro trouxe-me alguns favoritos no que a música diz respeito. Fiquei apaixonada pela Chamada Não Atendida, da Bárbara Tinoco e pela Vai Lá, da Carolina Deslandes - esta última, em especial, tem andado em replay na minha cabeça. Além destes dois singles, há que mencionar dois álbuns lançados este mês que conquistaram o meu coração: em primeiro lugar, o Midnights, da Taylor Swift, que eu acho que vai andar em replay durante os próximos meses, e o Best Of, do António Zambujo, que compila algumas das minhas músicas favoritas do cantor.
Filmes
No que diz respeito a filmes, outubro foi um mês bastante bom. Retomei a minha cruzada para ver os filmes da Marvel por ordem e vi o Iron Man 3 e o Thor: The Dark World. Além destes, decidi também entrar no modo outono e vi alguns clássicos que nunca tinha visto: When Harry Met Sally, You've Got Mail e Coach Carter - gostei bastante dos três, em breve falar-vos-ei deles por aqui.
Como veem, outubro passou rápido, mas foi marcado por bons momentos! E o vosso mês, como correu?
Favoritos de Outubro
Reviewed by Inês Martins
on
novembro 02, 2022
Rating: 5
Por cá Outubro bem se podia riscar de 2022.
ResponderEliminar