Favoritos de Junho

julho 03, 2022

Metade de 2022 já passou e eu nem sei bem como, porque parece que o tempo voou completamente. Junho foi um mês tranquilo, de forma geral, mas marcado por alguns momentos especiais e importantes que aqui venho partilhar convosco hoje. 



  • Projeto de Investigação
Junho foi o mês em que terminei e entreguei a versão final do meu projeto de investigação, ou seja, do trabalho final da licenciatura. E isto é um grande misto de emoções, porque foi um grande alívio terminar e entregar um trabalho que durou tantos meses e que me stressou tanto, mas também é estranho pensar que estou cada vez mais perto do fim. Aliás, apesar de isso já ter acontecido neste mês de julho, acho que faz sentido incluir aqui o facto de eu já ter feito a apresentação do meu projeto e, portanto, estou quase licenciada. Isto é completamente de doidos! Acho que ainda nem me caiu bem a ficha. Mas pronto... O pior já está feito! Veremos o que vem aí agora!

  • Estágio
O meu último estágio da licenciatura chegou ao fim (foi no dia 1 de julho, mas acho que me faz sentido incluir aqui) e, mais uma vez, deixou-me com mixed feelings. É bom sentir que estou a concluir uma etapa importante e este estágio foi uma experiência de aprendizagem absolutamente incrível, mas, além de ser estranho pensar que estou prestes a começar a trabalhar, este estágio vai-me deixar com muitas saudades das pessoas maravilhosas que conheci. 


  • Casamento
No dia 10 de junho, tive um casamento e, além de o local ser lindo e a festa ter sido muito bonita, não podia deixar de vir aqui realçar o trabalho da minha amiga Inês, que tratou da minha maquilhagem e fez um trabalho absolutamente incrível. Podem conhecer o trabalho dela, aqui. Se são da zona de Coimbra e precisam de alguém que vos maquilhe, já sabem quem escolher!


  • Bênção das Pastas
A 18 de junho, vivi mais um marco desta última etapa da minha vida académica. Realizou-se a Bênção das Pastas, na Sé Nova de Coimbra, e foi um momento mesmo muito especial. É o fechar de um ciclo, ao lado das pessoas que fizeram deste percurso ainda mais memorável. É um daqueles dias que levarei para sempre no meu coração e nas minhas memórias. 


  • Gala Mão D'Ouro
Realizou-se, mais um ano, a gala do meu curso, onde nos reunimos para celebrar, divertirmo-nos e entregar alguns prémios aos membros do curso. Foi uma noite muito divertida e foi, sem dúvida, fechar este ano em grande, junto das minhas amigas. Apesar da minha licenciatura ter sido marcada pela Covid-19 e por termos perdido muitos momentos importantes, sinto que aproveitei bem este último ano e que estou a fechar este ciclo em grande. 


Como acho que dá para perceber, entre estágio, projeto e todos os eventos que tive (e que me ocuparam quase todos os fins de semana), não tive tempo para muito mais. Tenho lido muito pouco (shame on me) e não tenho visto muitas séries (as que eu acompanho estão todas em pausa e não tenho visto nada de novo). Entretanto, comecei a ver os filmes da Marvel por ordem, mas ainda só vi 4, porque eles são grandes e tenho tido muito pouco tempo livre. Julho vai ser o meu mês de férias, portanto vou ter tempo para aproveitar mais! 


Espero que tenham tido um junho feliz e que julho vos traga muitas coisas boas!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.