Favoritos de Junho

julho 03, 2021

Junho já terminou, é verdade... E já estamos, oficialmente, no verão! Apesar de o S. Pedro andar um pouco inconstante em relação ao clima, acho que ele, na verdade, está só com pena de mim que ainda estou a terminar o semestre (cheia de avaliações) e que ainda não puder ir à praia/piscina, por isso eu acredito que, mal entrar de férias, ele vai mandar ótimo tempo! Enfim, divagações à parte... Hoje é dia de favoritos de junho! Bem, na verdade, eu não tenho muitas coisas para partilhar com vocês, porque o meu mês foi passado essencialmente em casa, a estudar, mas espero que gostem!

  • Séries
Junho foi o mês em que, finalmente, terminei de ver How To Get Away With Murder. Apesar de eu ter adorado a série (podem ler a minha opinião aqui), eu demorei imenso tempo a vê-la, sobretudo porque entretanto comecei a ver outra pelo meio e meio que "perdi o interesse". Enfim, seja como for, basicamente eu "devorei" a última temporada, porque estava mesmo entusiasmada para perceber tudo e descobrir como terminava. 


De momento, não comecei a ver nenhuma série nova, porque tenho imensos episódios de Riverdale em atraso para ver (quando as aulas terminarem) e ando a ver também Mentes Criminosas (vou na 8ªtemporada) - de resto, todas as outras séries que eu acompanho estão em pausa e estou à espera das próximas temporadas.


  • Música
Começando por 2 músicas portuguesas que saíram durante o mês de junho e que eu adorei, porque ficam super no ouvido (na minha opinião) e porque é um tipo de música que eu gosto bastante:

Olá Solidão, d' Os Quatro e Meia


O meu nome é Saudade, do Luís Trigacheiro


Ainda no mundo da música, não podia deixar de falar aqui daquele que foi o acontecimento que marcou o meu mês de junho: saiu o videoclipe da música Pensamento, das Lookalike, videoclipe esse em que eu participei como bailarina. Integrei este projeto em abril (e falei-vos dele, sem vos poder revelar muito) e ele revelou-se ser algo muito especial, porque reuniu um grupo de pessoas que funcionaram muito bem em situações adversas (porque estávamos em pleno confinamento e a maioria dos nossos ensaios foram online) e porque saiu um produto final do qual todos estamos muito orgulhosos. A música tem uma vibe incrível, fica super no ouvido e é uma música perfeita para entrar na vossa playlist de verão. Por isso, se ainda não tiveram oportunidade de ver e ouvir, agora é o momento ideal:


Ainda no que diz respeito a música, embora não diretamente, não posso deixar de incluir nos meus favoritos o facto de ter comprado o bilhete para o NOS Alive 2022, para ir assistir aos Imagine Dragons. Estou muito, muito ansiosa e espero mesmo que, para o ano, os festivais não sejam cancelados e que toda a situação pandémica esteja mais controlada a nível mundial.

  • Blogues / Redes Sociais
Já no fim do mês de junho, tive a honra de ser entrevistada pela Melanie, do blogue That Girl, para a nova rubrica do seu blogue, chamada 13 Perguntas Com... Eu gosto muito da Melanie, do trabalho dela e, como tal, nunca lhe poderia dizer que não. Se ainda não leram, podem aceder à entrevista aqui.



Como veem, o mês de junho não foi muito preenchido, mas foi marcado por coisas boas. E o vosso mês, como correu?


Que Julho seja um ótimo mês para todos!






2 comentários:

  1. Que Julho seja ainda melhor :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Afinal o meu palpite sobre o videoclip estava certo... 😋 Fico muito contente por mais esta tua conquista. 💖 E agora vou ler a entrevista.
    Um beijinho. 💖

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.