5 coisas que quero fazer nos próximos anos | Vida de Adulta

março 16, 2022

A verdade pura e dura é que estou prestes a iniciar a minha vida de adulta - mesmo que eu continue em negação perante tal facto. Dentro de 4 meses, concluo a minha licenciatura e estarei pronta a entrar no mundo do trabalho, o que me assusta tremendamente. Avizinha-se o início de uma fase totalmente diferente da minha vida e, como não sei o que esperar dela, não consigo não sentir algum receio do futuro.


Eu nunca fui propriamente uma pessoa de fazer planos a longo prazo, porque isso é algo que me cria alguma ansiedade e sofrimento por antecipação, então não sei bem aquilo que quero que o meu futuro seja, mas tenho em mente algumas coisas que gostaria de fazer durante os próximos anos. Assim, no post de hoje, decidi dar-vos a conhecer 5 coisas que eu gostava de fazer nos próximos anos, os primeiros da minha vida de adulta.



- Continuar a estudar e ser cada vez melhor: apostar em formações que vão de encontro aos meus interesses e às necessidades que for sentindo de acordo com as demandas do meu trabalho.


- Viajar muito! É claro que para isso vou ter de tornar-me mestre das poupanças, mas quero muito conhecer sítios novos.


- Continuar a fazer exercício físico regular e adotar uma alimentação mais saudável.


- Desafiar-me e sair mais da minha zona de conforto: embarcar em aventuras e desafios novos que me permitam crescer e evoluir.


- Juntar dinheiro e comprar um carro novo.


Deduzo que muitos de vocês que me leem já estejam nesta fase da vida adulta, mas gostava muito de saber quais os vossos planos para os próximos anos da vossa vida!

3 comentários:

  1. Parecem-me bons planos! Força. ❤️

    ResponderEliminar
  2. Bons objetivos que de certeza vais conseguir concretizar :) Eu para os próximos tempos gostava de acabar de pagar a casa e aprender alemão!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.