Que tipo de leitora sou eu?

fevereiro 23, 2022
Sim, isto podia ser o título de um daqueles questionários tipo BuzzFeed, mas, na verdade, é só o título pouco original que eu arranjei para vos vir contar alguns factos literários sobre mim. Acho que todos desse lado sabem que sou uma apaixonada pelos livros e pela infinidade de possibilidades que eles nos oferecem, por isso decidi trazer-vos alguns factos mais realistas sobre que tipo de leitora eu realmente sou.



Eu sou o tipo de leitora que...

  • ... normalmente, não tem uma TBR própria muito grande, mas que tem sempre os livros da irmã em fila de espera para serem lidos também. 
  • ... adora romance e drama, young-adults bem lamechas, mas que também gosta de fugir disso e ir descobrindo coisas diferentes (crime, mistério, não-ficção).
  • ... adora sequelas. 
  • ... compra por impulso e anda sempre atenta às promoções (o que faz com que a minha wishlist nunca realmente diminua).
  • ... normalmente, prefere ler à noite, na cama, antes de ir dormir.
  • ... adora ler na praia, com o mar como barulho de fundo. 
  • ... descobriu recentemente que gosta de reler livros. 
  • ... nunca fica totalmente satisfeita, porque há sempre mais para ler e para descobrir.

E vocês, que tipo de leitor/leitora são? 

1 comentário:

  1. Nalguns pontos sou como tu, noutros nem tanto.
    A minha TBR nunca tem fim nem a wishlist. Risco 2 ou 3, acrescento 4 ou 5 :P
    Adoro ler seja em que altura do dia for. Na praia também gosto de ler, embora por vezes não me consiga concentrar com o barulho das pessoas.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.