10 filmes para ver até ao final do ano

agosto 09, 2021

No início deste ano, estabeleci uma meta de ver 21 filmes durante este ano - parece pouco, eu sei, mas eu raramente vejo filmes (sou mais de séries), então tinha de estabelecer uma meta realista. Comecei o ano muito motivada a cumprir este objetivo, mas perdi a vontade pelo caminho, por isso ainda só vi 16 filmes até à data de hoje. Assim, como forma de cumprir e superar o meu objetivo, deixo aqui a minha lista de 10 filmes que quero ver até ao final do ano (alguns mais recentes, outros que quero ver há muito tempo):

Como podem ver, são uma grande miscelânea de géneros, mas são alguns daqueles que me têm chamado mais atenção ultimamente ou que eu quero ver há mesmo muito tempo, mas acabo sempre por adiar. Idealmente, quero conseguir ver estes e ainda mais, mas não sei se não me vou perder nalguma série pelo meio, como de costume (ahahah)! 


E vocês: costumam ver muitos filmes? Já viram todos os que estão na minha lista? Quais os próximos filmes que querem mesmo ver?






Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.